7 coisas legais para fazer com garrafa pet.

As garrafas PET são uma praguinha do mundo moderno, não é mesmo? Pois aqui vão 7 sugestões de coisas bonitas e bacanas pra fazer com a sua coleção de garrafa plástica usada:

PS – Todas esses produtos estão à venda nesta loja aqui, não sabemos como fazê-los manualmente. Mas aquiaquiaqui você encontra idéias (COM INSTRUÇÕES) de como criar produtos legais usando garrafas PET.

AMPULHETA PRA JOGAR IMAGEM & AÇÃO NAS FÉRIAS

REVISTEIRO MUITO MODERNO E DESCOLADO E PENDURADO

CANDELABRO (SERÁ QUE NÃO DERRETE COM A VELA?)

COFRINHO PRA GUARDAR DINHEIRO PRA COMPRAR + GARRAFA

PORTA-LÁPIS OU QUALQUER OUTRO ITEM À SUA ESCOLHA

PORTA-PINCEL OU QUALQUER OUTRA COISA (ESTILO BOLSA)

VASINHO! :)

E você? Tem alguma idéia legal pra reciclar garrafa PET? Deixa aí nos comentários! :)

Dica da leitora Ana Resende

Comentarios (28)

  1. xusauro disse:

    MUITO interessante! Muitas vezes sobre várias garrafas em casa e não sabemos o que fazer :)

  2. tati disse:

    depois q eu vi q fazem até camiseta (!) com garrafa PET, não me surpreenderia se aparecesse um carro feito com esse material.

  3. Lee disse:

    Sempre achei muito feio fazer coisas com Pet.
    Mudei de ideia.

  4. Marlon Souza disse:

    como sera que faz o cofre de PET? parece ser tao redondinho…

  5. Nathalia disse:

    Grande detalhe as garrafas pets usadas como exemplo quase não sao mais usadas..
    imagina fazer o mesmo com a garrafa da fanta que eh toda torta..
    mais o vasinho e porta lapis eh sempre a melhor opção

  6. theresa disse:

    muito loko vai pensanduu principalmente o cofre0eu kii queria ter garrafa pet para ter uma bolsa idiota

  7. Muito interessante mesmo! Adorei as ideias! Acho que no mundo de hoje esta á a única saída para nosso planeta: RECICLAR!!
    reciclar beneficia o meio ambiente e as pessoas em geral. Amo a reciclagem. Sou suspeita falar pois sou artesã e fabrico puffes, colunas e luminárias de PET.
    Se todos nós abraçarmos essa causa, teremos um mundo melhor!!!!!
    abraços a todos

  8. leandro disse:

    legal adorei principalmente o porta-lapís ,vou tenatr fazer

  9. Mari disse:

    Amei as idéias!!! Adoro esse tipo de coisa!

  10. [...] que é um cidadão do mundo, depois de aprender o que fazer com garrafas PET, caixas de ovo, latinhas e até aparelhos de televisão velhinhos, hoje vai aprender o que fazer [...]

  11. Larissa disse:

    bem,eu gostei muito
    mas o porta velas será que n derrete?

  12. adorei suas ideias parabens

  13. lary disse:

    olha eu gostei muito,mas n teria como as coisas foram feitas é que eu goatei muito e queria fazer o cofrinho.se tiver mandem pro meu email ta? valeu gente parabéns o site de vcs é demais!

  14. jheniffer disse:

    bom mais quero coisas mais enteresantes

  15. eu queria saber mais direito como fazer
    um cofrinho de garrafa podem mim esplicar mais
    direito como se fazer este cofrinho por favor.

  16. Cristina disse:

    Boa tarde!

    Adorei tudo, mas seria possivel passar a receita de como fazer. fico no aguardo
    abracos

  17. [...] dois anos o site da Pix bomba no post Sete coisas legais para fazercom garrafas PET, ele está sempre entre os mais vistos. Daí conversando com a Bia Granja, editora da Pix, [...]

  18. Aracele disse:

    Adorei, e gostaria de saber como faz o revisteiro, me manda por email blz.

  19. leticia disse:

    queria que você me madasse a receita do cofrinho e do porta lapis!!!
    enviar por e-mail
    obrigada!!

  20. gisele disse:

    adori o porta lapis,mas gostaria de uma sugestao para fazer de lembrancinha para aniversario de meninas.
    obrigado

  21. dina disse:

    lindo seus trabalhos ótimas criações gostaria q vc me mandasse o passo a passo do cofrinho e do porta lapis para mim fazer para o meu neto ele vai adorar.

  22. Name* disse:

    amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. maria edurda disse:

    eu gostei muito voce tem uma criatividade muito legal eu tambem queria ter parabens beijos

  24. ADRIANE disse:

    Adorei…

    muito, muito, muito legal msm…
    adorei o cofrinho…. lindo dmais…
    qria aprender a fazer…

    se puder me mandar o passo a passo…

    agradeço….

  25. Lenny disse:

    Oi, adorei a sua criatividade… seria possivel me passar via e-mail o passo-a-passo de como faze-los.?
    aguardo um retorno se possivel.
    bjs, grata desde já.

  26. nicole disse:

    nossa eu fiquei Rosa Chiclete Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…..

  27. disse:

    vçs acham graçha nisso seus filho da puta

  28. CUZINHO disse:

    A IDIOTICE CONTINUA………………….

  29. claudeline disse:

    porfavor quero aprender a fazer o cofrinho mim manda pelo msn ta?

  30. wesley disse:

    quero aprender a fazer o cofrinho..

  31. Giccaaaa disse:

    Ameiiii todoss principalmente o porta pincel queria saber como fazerrr poderia me mandar po emailll ????

  32. Adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  33. Lorena disse:

    achei super maneiro isso , eu queria saber como faz cadeira de garrafa pet , fica maneiro tbm !

  34. karla disse:

    adorei mas eu querias os materiasis e as intruções para fazer isso ai será que tem como vcs me mandarem isso.

    obs:nicole sua tapada rosa chiclete aff guria tonta sem kerer ofender mas essa frase num combina com isso aqui não fia

  35. Almir disse:

    Você poderia enviar o passo a passo do vaso ?
    almirferreira@uol.com.br

  36. aaaaaa disse:

    eu gostei do cofrinho de garrafa pet tem pessoas que acha que é idiota mais não é isso ajuda a saulvar o planeta

  37. É ASSIM QUE SE IMPORTAM COM O MEIO AMBIENTE? AAAH VÃO TE CATAR, SE TEM ALGUEM AQUI IDIOTA SÃO VOCÊS, PORQUE ESSAS COISAS SÃO LEGAIS OK? A IDIOTICE CONTINUA NO MUNDO, É POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE NÉ? A NATUREZA PRECISA DE NÓS, E TOMARA QUE VOCÊ MORRA NO INFERNO. É ISSO QUE ACONTECE QUANDO AS PESSOAS QUEREM CHAMAR A ATENÇÃO, POIS PARABENS, CONSEGUIRAM A FAMA DE IDIOTAS E QUE TEM CABEÇAS QUE NÃO PENSAM DIREITO.

  38. Bruno disse:

    Oi, achei muito interessante o seu conteudo sobre reciclagem, queria pedir autorização para indicar o seu site no meu blog.

  39. dana scully disse:

    eu adorei o cofrinho mas gostaria de saber como fazer-lo fico esperando o modo de fazer

  40. Mariana disse:

    Olá, adorei os modelos, teria como me mandar as instruções de como fazê-los?
    Obrigada e Parabéns….

  41. Alfredo disse:

    gostaria de conseguir o passo a passo

  42. gostaria do molde tenho muita garrafa em casa!

  43. daniella disse:

    muito legal mesmo pois vendo nos aprendemos a fazr,não é mesmo?

  44. Fhylbher disse:

    Gosto de usar garrafa PET para fazer paletas de violão, já que o material é macio e tem boa aderência nos dois dedos principais: polegar e indicador. A dificuldade maior é endireitar o plástico e deixá-lo o mais reto possível, sem que ele, quando já mais ou menos reto, fique também, amassado. Isso acontece porque, como a garrafa PET já é naturalmente reonda, se vc a corta em lâminas, elas já saem arredondadas (meio côncavas). Gostaria de saber se alguém aqui saberia como tornar essas lâminas côncavas em lâminas o mais retas possíveis, a fim de que se facilite o processo de recorte, já que o modo como faço minhas paletas de PET é 100% artesanal.

    Obrigado.

  45. anderson disse:

    legal isso ne´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

  46. láh disse:

    eu gostei muito desses objetos com garrafas pet !! vxs estaum de parabens !! eu gostuu muito desses objetos !! beijokas

  47. betty Cires disse:

    Nada como reaproveitar…
    Podem dar uma olhada no que minha mãe faz com garrafas pet… Fica muito bonito, mas não é nada fácil de fazer.
    http://jardimdaarte.blogspot.com/2008/09/artesanato-garrafas-pet-decoradas.html

  48. lobinho** disse:

    adorei mas se alguém puder me falar como eu faço o cofre com garrafa pet eu agradeço vllw
    beloo trabalhoo!!!

  49. Carla disse:

    Eu adorei o cofrinho mas se pudessem falar como se faz eu agradeceria.

  50. gabriel disse:

    Eu adorei o cofrinho mas se pudessem falar como se faz eu agradeceria.

  51. achei muito legal o que a gente pode faze com garafa pet

  52. Tom disse:

    Otimo post!
    Podemos fazer com garrafa pet tb algo muito útil! De suma importância, que dimunui o gasto de conta de luz! =)
    Mais apropriado para casas ou coberturas, o aquecedor solar de baixo custo (ASBC) é uma ótima opção para quem preza pelo meio ambiente. REDUZIR o consumo é o principal, REUTILIZAR oque conseguirmos é tb de suma importância, RECICLAR é a última opção!
    Permacultura traz uma nova ordem para as ações do homem.

  53. eu adorei o porta lapis mas se podessem falr como faz eu agradessia

  54. Oi, isso não é necessariamente um comentário, mas a divulgação de um trabalho que desenvolvi dentro de um crew de decoração de ambientes ultra violeta (ArmaZen) . Fiz uma peça q foi feita quase q exclusivamente de garrafinhas de água mineral, e foi exposta em uma festa rave de nível internacional de nome Earthdance (Salvador). O nome da peça é “O olho de Gaia”. As possibilidades de reutilização da garrafas plásticas pet são enormes. Segue abaixo links para visualização de foto da peça e vídeo da festa.

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=14173500347430677703&pid=1254325066474&aid=1$pid=1254325066474

    http://www.youtube.com/watch?v=z_rfnxTUoF0

    Grato

  55. leticia disse:

    NUSSA é muiiito legal parabens para quem fez isso ..para quem usou a imaginação rsrs
    Muito reciclavél e interessante ….eu gostei muito do ampulheta (relogio)
    e dos outros tbm …e ai se eu for reciclar o primeiro site é esse ashuashuashuashua
    bjuss para quem ler no fundo do coração rsrs
    brincadeirinha
    leticia

  56. ???Juju??? disse:

    aki tem tantas coisas mas poderia ensinar pelo menos fazer carrinho ou uma decoraçao pra dá de presente pra alguem né!!!!!!!

  57. Laryssa disse:

    Qe lindooo, amei o cofrinho, vc poderia mandar as instruções para o meu e-mail??

    laryssa.liraporto@yahoo.com.br

  58. PaulinháaH disse:

    Gostei muiiiito do cofre mais eu não tenho esse pregos!!
    Pq vcs não mostra coisas mais faceis!!
    Mais adoreii!!

  59. eloar disse:

    sao todos legais vo ate fazer um!!!

  60. maluana disse:

    adoooooooooooooooooorei…………

  61. ana gabriela disse:

    amei todos sera que pode manda as intruções de todos para eu fazer mande para meu email

  62. Valdelene disse:

    Que barato, dessas coisas legais eu só conhecia o cofrinho.Muito bom.valeu!

  63. Auxi disse:

    Olha não conhecia nehuma destas coisas aí não mas convido o pix a vir conheçer o Projeto Natal dos Sonhos 2009. todo em garrafas pet. toda a cidade decorada em pet. Em Garanhuns Pernambuco.

  64. bia disse:

    achei muito mais muito legais

  65. kemilly disse:

    é minha mae mandou eu fazer ela ja vai comprar as coisas q prescisam mais eu amei

  66. Adorei os trabalhos com Pet, principal/te o cofrinho,mas…………..dele eu qria o passo a passo.bjos val.

  67. carol disse:

    muito legal mas e muito simplis para nos queremos algo mas legais mas gostamos obrigada

  68. andreina disse:

    um beijo para garanhus

  69. fernanda disse:

    na minha escola já fizemos casinha de caixa de leite

  70. izabelly disse:

    e muito legal mais precisamos de mais coisa ainda bjjsssssssssss;mais continui assim adorei””””””””””””””bay,bay,bay”””””””””””””””””””””””……………

  71. joao pedro disse:

    poxa otimo trabalho quantas garrafas nao deixao de ir para os rios

  72. Drii MG disse:

    Nossa adooreiiii essas diikaas,,
    tiipo peegueei uns exemplos para faser neeh.. por kee Aki na minha eskolaa eu too precisando dessas paradas..
    Bjoss ii ffaçaam mais coisas inteligentees..
    xeirooo “)

  73. isadora disse:

    muito legal … vou fazer !

  74. mario disse:

    gostei dessa parada de reciclagem

  75. GABRIELE disse:

    AMEI O COFRINHO. MAIS PODERIA BOTA COISAS MAIS CRIATIVAS,MAIS INTERESANTE.E QUE SEJAM MAIS FASSES DE FASER

  76. lucas disse:

    gostei muito do cofre pois e façio e pratico de fazer e alias protege o meio ambiente e bonito resumindo e tudo de bom

  77. magna disse:

    eu gostei muito desta historia e vou ate fazer um trabalho

  78. thais disse:

    adoreiiiiiii, essas artes em garrfa pet……..como elas podem ser valiosas em nossa vida,já que elas existem …….para desenvolver a criatividade do ser humana….e preservar o meio ambiente….
    abraçoooooo

  79. Continuo achando que a melhor coisa que tem pra se fazer com garrafa PET é jogar no lixo, mas parabéns.

  80. [...] 24UTC 2009 às 23:48 (Uncategorized) Folhas de jornal, pedaços de madeira, vassouras velhas e garrafas pet. Restos do nosso dia-a- dia. Aparentemente resíduos banais, comuns nas casas de quase todos os [...]

  81. danela disse:

    adorei, estou chokada

  82. pedrinho disse:

    muito legal quem enventou isso

  83. vinicius disse:

    pow vc mudia fazer mas e amostra na net vc tem mas um site pq e vim aki poque e trabalho de escola ver se bota mas ai nao eva ser 100 para ver jae xau

  84. joao victor disse:

    muito otmo continuam assim ficou uma graçinha

    aradecido joao victor

  85. Larii disse:

    eu amei… mais vou dar uma sugestão, um porquinho diferente desse… minhas profªs q mim ensinaram…. pega duas cores diferentes de emborrachados, tesoura, cola quente, e cinco tampas… olhem la no meu blog q tem explicando tudo!!! um grande bju p tds…
    meu blog: larissacardoso20@hotmail.com… espero q visite meu blog viiu

  86. luan balaca disse:

    é muito bom fazer essas coisas

  87. gostei muito dos comentarios que vir, e os trabalhos com as garafas pet. De tudo faço um pouco com as garrafas e procuro sempre levar esses trabalhos para as comunidades carentes da região metropolitana do grande Recife de vassoura, flores, taças,arvore de natal e etc. Gerando fonte de rende para todos que estão fora do mercado de trabalho. Essas pesquisas que faço mim ajuda muito nos meus trabalhos que é muito importante para um hambiente mais limpo e saudavel

  88. gilson disse:

    esqueceram da bomba de cal

  89. Bianca Rio disse:

    Putz da hora essas “coisas” feitas com garrafa pet, vou aproveitar a dica de vcs e fazer um vasinho de flores e dar p/minha vovózinha. S/C :]

  90. dlmsantos disse:

    Faltou a bomba de gelo seco

  91. Leohzn disse:

    Um foguete de garrafa PET pra passar o tempo. Eu fiz um: http://www.youtube.com/watch?v=IwUEoVBwB4k

    ;)

  92. bruna disse:

    eu adorei mesmo muito legal

  93. laura disse:

    que criatividade bonita!!!
    muito legal quem fez isso tambem ajuda apreservar o planeta…..
    essa ideia é genial gostei muito!!!

  94. ingrid disse:

    muito legal a gente aprende a reciclar
    beijinhos abraços e recicle ok !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    da recicle .com .br
    e d+++++++++++++++++++++++++++++++++++ manero

  95. mayara disse:

    nossa eu sei uma maneira de q fazer com a garrafa pet é fazer uma espaçonave

  96. carolaine disse:

    gostei e muito legal.ja,ja erei fazer o meu cofrinho pra guarda dinheiro!!!!!!???????????

  97. [...] DE GARRAFA PET Por: PIX Depois das 7 coisas mais legais pra fazer com garrafa pet, eis que surge uma idéia simples e genial: o RETHINK HANGER! Um cabide que só vem com o [...]

  98. Já fiz a ampulheta com areia azul, fica awesome!
    O revisteiro é fantastico, e o candelabro é melhor ainda. pena que derrete.

  99. WENDEL disse:

    GOSTARIA DE FAZER UMA CALHA COM PET

  100. carlinhos disse:

    isso é foi muito bom q coisa legal parabéns para quem fez isso viu muito bom

  101. eu ja fis coco limpa a minha bunda kkkkkkkkkkkkk

  102. EU GOSTO MUITO DE VER COISAS RECICLADAS, VOU TENTAR FAZER O CANDELABRO E VOU COLOCAR EM BAIXO DA VELA ALGUM TIPO DE ZINCO FINO PRA ELE NÃO DERRETER, BEIJUS CONTIUEM RECICLANDO, AJUDEM O PLANETA TERRA.

  103. mariana disse:

    achei legal mais mei podre

  104. Mariah disse:

    muito legal mais vocês poderia colocar um ovo de garrafa pet

  105. muito pobre bando de pobres e feios

  106. jairo disse:

    olha, eu até que gosto de reciclar mas só que estas coisa enche muito a casa eu queria aprender a fazer vassouras de gfs pet

  107. LEILA disse:

    ADOREI AS IDÉIAS POIS SOU PROFESSORA, E LEVO ESSAS IDÉIAS PRA OS MEUS ALUNOS E ELES ADORARAM, QUERO FALAR OBRIGADA MUITO MUITO.

  108. THAYZE disse:

    EU ADORO FAZER COISAS COM GARRAFAS PETS VIU MUITO OBRIGADA QUEM INVENTOU ESSAS COISAS, FOI MUITO CRIATIVO.

  109. minha mãe faz arvore de natal de garrafas pet

    acho brega mas é ecônomico

  110. kassem disse:

    porta trecos? vasinho? meu deus, quanta coisa sem cristividade!

  111. jhess disse:

    adorei as ideias, toda e qualquer forma de reaproveitar materiais que poluem o planeta e muito valido… parabens

  112. auxileia disse:

    ?# gostei do porta lápis ate fiz um kkkkk
    parabens.

  113. auxileia disse:

    ?# gostei do porta lápis ate fiz um e do porta revista
    parabens.

  114. Arlete BL disse:

    Pessoas como vc fzm a diferença. Seus trabalhos são lindos!!! PARABÉNS!!!!

  115. thayna disse:

    ameiiii todas essas coisas são facinantes ameiiii d++++++++++ o cofre

    bjos gente

  116. noo q tanto de porra
    mto fudido
    pobre
    bando de pobre
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  117. Ana disse:

    Obrigada pela ajuda,agora tenho ideias para o meu projeto escolar!!!

  118. henriquee disse:

    obrigado pelas imagens!!!!!
    consegui fazer o trabalho escolar com eles vlw mto mesmo,bom post.
    aew parabéns
    e esses preconcituosos não sabem o valor de reutilizar as garrafas pet!!!
    mais respeito aew com os caras aew

  119. JOAQUIM disse:

    quanta besteira vai achar um lote para carpir, bando de desocupados

  120. Fábio disse:

    1 – encher de whisky
    2 – encher de vodka
    3 – encher de cachaça
    4 – encher de saquê
    5 – encher de cerveja
    6 – esvaziar na goela
    7 – repetir os passos anteriores

  121. MARIA INES disse:

    OLÁ,GOSTEI DO CANDELABRO,MUITO ORIGINAL……………..

  122. joseane disse:

    eu gostei muito de como fazer muitas coisas com as garrafas pet muito obrigada. Isso esta me ajudando para mostra na escola da minha filha principalmente a educaçao desde criança .obriada

  123. edelson disse:

    gostaria de recceber instruções de como montar um aguador gotezante, que fique só pingando na planta. Como posso encontrar atividades com garrafas pet para o jardim, horta ou sítio.
    edelson

  124. vitor disse:

    q podre vaicatar cokinhoo

  125. trabalho com reciclagem mas so vendo gostaria de saber mais sobre preço onde conseguir informaçoes sobre o assunto

  126. Ola muito legal essas ideias so gostaria de saber se essas garrafas ja erao riscadas ou forao risacdas e como ?

    parabens

  127. AMEI!ESTE SITE TEM BASTANTE IDEIAS LEGAIS PARA MINHA FERA DE CIENCIAS!

    MUITO OBRIGADO!

  128. excelentes idéias para transformação das pet

  129. Reginaldo disse:

    Para Edelson “gostaria de recceber instruções de como montar um aguador gotezante, que fique só pingando na planta.”.xxxxx.xxxxxxxxxxxx.xxxxxxxxx.xxxxxxxxxx
    Que tal aquela mangueirinha usada nos hospitais para ministrar soro no paciente. Aquilo tem um estangulador que permite regular para um gotejamento.

  130. Caroline disse:

    Procurei este site,por causa do meu trabalho de artes,procurei uma obra bem facíl e não gasta nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Agora sempre visitarei o site

  131. juliana disse:

    eu queria saber como se faz bolsinha com garrafa pet

  132. Anônimo disse:

    Legal gostei do porta lapis…

  133. FANTA disse:

    na verdad EU PREFERIA MANDA-LAS PARA RECICLAGEM E AJUDAR O MUNDO……MAS SE VC GOSTA DE ARTE……..QUE TAL FAZER UM PINICO.

  134. joaofaznada disse:

    por que alguem nao faz um violao de garrafa pet

  135. Cristiane disse:

    Amei a criatividade. Idéias ótimas , graçiosas e simples. Parabéns!

  136. vitoria disse:

    ola pq vcs nao fais vasos de garrafas pet e legasi

  137. ketelyn disse:

    eu ja fiz a ampulheta e ficou show!!!!!!!!!!!!!!!!!amei fazer o trabalho rsrsrsrsrs vcs sao legais ponto esso na net

  138. gaucho disse:

    E a esplicação para fazer as coisas que é bom nada mas na verdade são otimas ideias mas !!!!!!!!!!

  139. legal, da para fazer jardineira tambem, é só pegar 02 garrafas pet, cortar as partes superior com uma tesoura e juntar uma na outra e com um pincel atômigo marcar na parte superior um recorte entreas duas e em seguida desgrude uma da outra corte onde marcou e em seguida unir as duas partes com grampeador ou arame, pegue o gargalo da garrafa e coloque na parte de baicho e marque o diametro da tampa e em seguida corte o diametro e na sequecia coloco o gargalo pelo furo e por dentro atarrache a tampa e ai você tem uma jardineira pronta com pézinho e muito legal e use a sua imaginação para decorar

  140. Dudah disse:

    Achei as idéias muito boas, mas melhor mesmo é não comprar produtos em embalagens plásticas, a mudança de hábito é essencial para diminuir esse tipo de lixo… tentem, as alternativas existem e vcs vão ver que vai até fazer bem à saúde! Abs a todos.

  141. muito,muito legal e criativo.

  142. cicero disse:

    o que fazer com as garrafas pet , velhas?

  143. Amauri disse:

    Gostaria de saber como posso fazer brinquedos com garrafa pet, ex: uma espaçonave.
    ficarei muitro agradecido se me enviarem a ajuda tenho que fazer isto ate dia 30 /04/10
    atenciosamente

    Amauri

  144. tiago disse:

    as coisa dai sao muito chatas faz alguma coisa com garrafa legal e nao chata

  145. fabio disse:

    meu nome é rose achei muito interessante esses modelos ,aprendi na minha aula de artesanato fazer um puf com garrafas pet é muito facil e fica lindo , obrigado por esse espaço moro no jardim cumbica guarulhos

  146. [...] vão para projetos de reflorestamento. Enquanto você se acostuma com a ideia, dá uma olhada nessas sete dicas da Pix para aproveitar melhor as garrafinhas plásticas.   Veja [...]

  147. Jair disse:

    Gente gostaria de saber como se confecciona o Porta-moedas feito com garrafas PET,por favor me manden o ,mais breve possível
    Obrigado
    Jair

  148. ecolo.gs disse:

    7 COISAS LEGAIS PRA FAZER COM GARRAFAS PET – PIX…

    As garrafas PET são uma praguinha do mundo moderno, não é mesmo? Pois aqui vão 7 sugestões de coisas bonitas e bacanas pra fazer com a sua coleção de garrafa plástica usada:

    PS – Todas esses produtos estão à venda nesta loja aqui, não sabemos como faz…

  149. levi disse:

    uma merda do caralho uma porra do caralho filho da puta ……………………………………

  150. voces saõ ums filhas da puta mesmokk……………………..
    vagabundos desgraçados pau no cu meto o pé em voces

  151. tweilor disse:

    ADOREI ESTOU LOUCA PARA FAZER UM OU UMS 6 PARA VENDER E DAR PARA MEUS AMIGOS E FAMILIA RSRSRSRSRSRSR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  152. thales disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*****kk*k*k*kk*kk*k*k*k*k* q paia
    srsrssrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrs

  153. Eu achei muito legau excrusivo pegei a ideia do candelabro e do porta lapís para a fera de Ciencias da escola.

  154. luane disse:

    parabens muito bom

  155. leycia disse:

    eu e minha amiga nao conseguimos fazer a quele cofre

  156. DANI disse:

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII essa ideias sãõ muito boas

  157. Julia disse:

    Eu queria saber como fazer o porta moedas !
    por favor me mandem o mais breve possivel obg .

    julia

  158. andreia disse:

    gostei muito gostaria saber mais

  159. Jean disse:

    Opá!!!!! é muito bom criar….mas tem que se ter cuidado com as ideias…….tipo….este castiçal é um perigo….quando a vela terminar….ira causar um incêndio……as outra ideias são válidas…parabéns…

  160. LAYRA disse:

    EU ADOREI ESSAS COISAS!

  161. milena disse:

    amei o cofrinho mais ñconsigo fazer mande para mim

  162. João Paulo disse:

    Qual o preço do revisteiro e como faço para comprar: me ligue ou me passe um e-mail..João Paulo ( 21 2221-7035)

  163. kellisson disse:

    oi adorei as ideias eu vou fazer

  164. AMEI AS COISAS FEITAS DE GARRAFA PET MUITO LINDO AMEI MUITO TENHO VONTADE DE APREDER MAS MUITO MAS AMEI AS COISAS*_*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  165. É UMA MERDA DROGA PORRA PISSA ROXA MINHA MÃE É PUTA E FAZ COISA MELHOR Q ESSA MERDA DA PARA TODO MUNDO !!!!!!!

    Com amor Andriele Ribeiro Mello. E-mail : andriele.mello@bool.com

  166. juju disse:

    adorei foi muito bom conhecer este saite é fodaaaaaaaaaaa

  167. angela disse:

    eu odiei pq eu quero saber com se faz um cofre de garrafa pet não essas bostas que me mandou eu te pesso 1001 desculpasmais…

  168. Gabi… disse:

    Muito legal!!!
    Gostei muito, principalmente da ampulheta!
    Angela, deixa de ser tão azeda… tem gente que acha defeito em TUDO!
    Mas achei muito show, obrigada por postar!

    Beijokas! ;D

  169. Zé Luiz disse:

    Passa uma semana e volta tudo para o lixo :S

  170. RAQUEL disse:

    GOSTEI MUITO MASSA ,.,.,.,.,.,

  171. J… disse:

    adorei a bolsa pota-pinceis, ficou maneiro;
    gostei tbm do cofre icou super irado.
    Ah e vcs q vem para xingar, pare se nao gostou nao perca seu tempo aki, vai vagabundar em outro lugar.

  172. [...] fora do seu alcance? Tudo bem, vamos ao nosso próximo exemplo. O site Mypix.com.br postou algumas imagens de possíveis utilidades para garrafas PET. São 7 ao total, claro que são [...]

  173. Achei tudo bonito é criativo, mas por que os fabricantes não vendem o guaraná nas garrafas de vidro retornáveis? O custo será muito maior e perderão dinheiro, então vende na garrafa pet mesmo, mas em compensação poluem o meio ambiente e nós é que temos que resolver.

  174. me parace pure es genial

  175. Thayanne g disse:

    Eu adorei esse site muito bom Parabéns para quem fez.

  176. Só uma ressalva quanto ao ‘ reciclar ‘, no final da matéria. Eu acho que nesse caso o que seria “mais certo” usar seria o termo reutilizar, já que reciclar é repetir o mesmo ciclo pelo qual a garrafa já tinha passado antes, durante a fabricação.

    Abraços :)

  177. ana beatriz disse:

    muioto massa veio isso e maneiro eu fiz um trabalho sobre isso

  178. ISABELLI disse:

    ameis as dicas fiz todassssss

  179. é muito legal fazer isso ajudando o meio ambiente e também a sua casa os jovens deviam se conscientizar p/ fazer isso também

  180. vinicius disse:

    ñ gostei de nei um invento

  181. Gaby disse:

    Adorei essas idéias éotima para me diverti nas férias…

  182. bruna disse:

    acheii muito loco e legal msm

  183. kayk disse:

    rtrtrtrtrt gosteiiii

  184. soraya disse:

    gostaria de saber como faço um puf de sentar com as garrafas?
    me ensine por favor, obrigada

  185. TAMIRES disse:

    AMEI ESSAS SUGESTÕES

  186. Rebeca disse:

    Amei creio que ira ajudar !

  187. bia perera disse:

    eu adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ahhhh….. eu fiz um puxa saco com garrafa pet ficou super lagal…….

  188. Ari disse:

    Tenho uma novidade sabiam que da pra faser vassoura de garrafa pet
    disem que uma belesa pra varrer as folhas de arvore em qualquer tipo de grama
    obs não a use para faser faxina tirar coco de animais pq fede muito, varrer pisos este tipo de fassoura é para varrer grama pesquisem
    obs2 se for para feser faxina e juntar coco de animais domesticos é bom usar vassouras comuns atenção não é a de palha é a outra que tem serdas de nilon a de palha é mais para varrer folhas em brita e outras coisas

    pessoal pequenas escolhas podem faser uma diferença que você nem imagina

    Que tal este grito de guerra como lema do site

    Todos juntos salvando a Terra

    fica legal não acham?

  189. [...] Reciclagem com garrafas pet – Clique aqui [...]

  190. GaByh disse:

    coloca mais to precisando

  191. beatriz disse:

    eu adorei muito legal

  192. gisele disse:

    eu achei bem interessante…
    tem uma coisa que eu sempre fasso que as crianças gostam,é uma taça grande com cores diferentes de garrafas,fica bem legal!!

  193. Flores de garrafa pet

    Materiais

    - Garrafas PET
    - Tampinhas variadas
    - Palitos para churrasco
    - Fita mimosa
    - Verniz Acrílico Brilhante
    - Tinta Acrílica verde, branca e preta
    - Giz de cera vermelho para as bochechas
    - Cola quente

    Processo:

    - Primeiro pinte as tampinhas fazendo carinhas.
    - Deixe secar e passe o verniz.
    - Pinte os palitos de churrasco de verde e depois passe o verniz.
    - Corte os fundo das garrafas PET, cole as carinhas feitas de tampinhas com cola quente.
    - Faça lacinhos com a fita mimosa e cole nas flores.
    - Cole o palito de churrasco nas costas das flores.
    - Por último faça folhas com a garrafa verde e fure com “prego” quente, passe pelo palito e cole com cola quente.

  194. talita disse:

    acho q vcs devia fazer com garrafas pet cofrinho reciclaveis ou ate mais desenhos para bolsas ate bolsas reciclaveis pq vcs sao muito sen noçao de por essas coisas feias mais au mesmo tenpo da horaaaa bispulinhas manoooo********

  195. ISAH disse:

    oi gente…ai vai uma dica legal para vcs…um cofrinho com garrafa pet …legal né?!

    materiais:

    1. uma garrafa pet
    2.uma fita larga
    3.uma faca sem ponta
    4.uma tinta guache
    5.um pincel
    6.cola quente ou super bonder

    instruções:

    pegue a garrafa pet e passe a fita nela inteira depois esquente a pontinha da faca até ela queimar pegue uma moedinha de 1 real
    e fure um buraco pra ela passar.Depois que fez isso pegue a cola quente e o super bonder e passe na parte de fora da garrafa onde fica a tampinha ai você pega a tampinha e coloca ela na garrafa rapidão.Agora que você já terminou tudo
    pegue a tinta guache eo pincel e faça o desenho que você quiser
    Use a sua criatividade!!!
    UM BEIJINHO DE UMA AMIGA QUE AMA MUITO TODOS VOCÊS CRIANÇAS OU ADULTO.AS CRIANÇAS PEÇAM AJUDA DA MAMÃE TÁ
    E ESTEJAM ASSISTINDO DANNY PINK NA HORA DE BRINAR ENSINA A FAZER VÁRIAS COISAS É NO CANAL 44
    TCHAU. GALERINHA
    AMO TODOS VOCÊS VIUUU

  196. flaviane disse:

    oiiiiiiiii adorei as dicas são incriveis
    bjosssssssssssss

  197. Victoria disse:

    Amei estou fazendo um projeto
    e vcs me ajudaram muito com essas ilustraçoes

  198. mateus disse:

    gostei muito dessas informações ois me ajudaram a saber que fazer com as garrafas pet lá de casa!!!!!

  199. marina disse:

    amei o cofrinho, é super legal.
    ABRACITIOS E BEIJOCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  200. edson disse:

    eu amei as coisas feitas com garrafas pet

  201. leticia disse:

    as coisas alem de serem lindas

    ñ poluir o meio ambiemte

  202. Bianca disse:

    adorei o porta-revista e o cofre pra modeas!!! =DDD

    Off.

  203. thais disse:

    olha adorei o cofrinho mas mostra as instruçoes

  204. Diana Farias disse:

    Adorei!!! recentemente criei (e ainda estou criando e desenvolvendo) alguns trabalhos com garrafas pet…..os mesmos podem ser visualizados no meu blog, e estarão na Expoflora 2010, no próximo mês…www.dianafarias-ic.blogspot.com
    Parabéns pelo trabalho!!!!

  205. Nadinelson disse:

    Muuuuuuiiiitttttooooo bommmm

    Fino, elegante e de muuito bom gosto, parabénss!!!

  206. janiele disse:

    eu amei essas coisas gostei do cofrinho.

  207. millena disse:

    como podemos fazer roupas

  208. larissa disse:

    quero mais sugestoes para oque fazer com cot=rrafas pets

  209. rebecca disse:

    vou usar no meu trabalho otario

  210. bruno disse:

    eu quero mais fotos para meu trabalho

  211. A oitava coisa legal que se pode fazer com garrafas PET é tacando na cabeça do JUSTEN BIBA, NO SHOW DELA, ALOKA !!!! CALA BOCA JUSTIN BIBA!!!!

  212. ?Héllen? disse:

    Olha q vc q se chama JujuTrueFanNum1 se fosse pra ruma garrafa na cabeça de alguém seria na sua….!

  213. amei vou fazer isso muitas vezes aprende muito aqui!!!!!!!!!!

  214. camila disse:

    costei muito muito interesante

  215. gostei muito mesmo eu e minhas amigas vamos fazer nos gostamos de tudooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  216. FeeeH ‘ disse:

    mtooo LeeCal ‘
    adooorei o trabalho , beeem OriiGinal “–”

  217. karina disse:

    adoreeeeeeeeeiii.vou fazer isso pra enfeitar a minha casa e principalmente pra reciclar as garrafas pet.muito bom trabalho!!

  218. eduarda disse:

    muito legal adorei essas coisas que se pode fazer com as garrafas pets

    adorei ??

  219. thalita disse:

    Achei massa,fiz o AMPULHETA PRA JOGAR IMAGEM & AÇÃO NAS FÉRIAS e foi bem legal,tirei 10 na nota da escola *-*

  220. Marcio disse:

    gostei de tudos parabens

  221. eu gostei muito foi da ampulheta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  222. Vitória disse:

    NOSSAA, muito legal!
    TENHO UM TRABALHO PRA FAZER NA MINHA ESCOLA E IREI ULTILIZAR ALGUMAS DESSAS TÉCNICAS (:
    Acho que vou fazer aquele PORTA LAPIS :*
    beijos.

  223. otavia disse:

    gostei de todos os obgetos

  224. pedro henri disse:

    gostei foi muito da ampulheta

  225. matheus disse:

    adorei vou fazer o porta lapis

  226. uma maravilha todas essas idéias, mas gosto muito da que eu fiz com as pets.Fi uma horta na minha casa que e um suscesso .

  227. Enedino disse:

    adorei! são boas ideias. Mas meu desejo é fazer uma horta no meu apartamento, com garrafas pet, para plantar: Hortelã, tomilho, cebolinha e outros temperos e ervas. será que vocês podem me ajudar? Gosto muito de cozinhar.
    Grato, Enedino.

  228. isabella disse:

    eu gosto de faser trabalio com pet

  229. essas envencoes sao muito interessante gostei muito irei fazer na minha fera de ciencias giostei d+ adorei
    parabens pelo seu talento
    bjossssssssssss

  230. JENNIFER disse:

    ADOREI VOU FAZER UM PORTA LAPIS

  231. RENATO disse:

    gostei dos trabalhos com pet mais da uma olhadinha no blog renatinho mazzei pet valeu

  232. sarah disse:

    eu achei melhor para o meio ambiente e pro ar;também para as coisas como arvores etc………………………………………………………beijooooooooooooooooooooooooshhhhhhhhh

  233. eu estou fazendo um trabalho de reciclagem (minha professora escolheu para min plasticos eu gostei muito e muito legal ) tem uns dificiese outros facies então por esse saite eu vou tirar um 10 e eu gosto muito de tirar 10 porque e a nota que eu tiro thalllllllllll eu vouto carinas:

  234. renato disse:

    gostei das coisas feitas com garrafa pet mas da uma olhadinha no renatinhomazzei.blogspot.com

  235. agora vo reciclar tudo que e lixo na minha casa

  236. Quero saber como fazer o revisteiro de garrafa pet e por favor me mandem apra este email:msorvino@gmail.com

  237. nathallya disse:

    gostaria de saber como que se faz ,um porta escova com garrafa pet
    bjksssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  238. nathallya disse:

    gostaria de saber como que se faz um porta escova de dentes?

  239. Milenna disse:

    Oiié gostei desses baguiu bjuuuuus *–*

  240. Name* disse:

    eu achei en teressante o cofri ficou bem feito

  241. eu gostei muito mas muda o estilo de bolsa por que e meio feia podia deixa deitda pra ficar melhor

  242. C.E.Canadá disse:

    Achamos muito interessante essas ideias, mas poderia ter uma explicação melhor

  243. edgal disse:

    Gostarai de saber como os portas revistas de PET são fixados ? Alguém poderia ensinar ou indicar um vídeo com passo a passo.

  244. Rosy disse:

    Achei bem bacana ,eu sou professora de arte e vou trabalhar com pet. legal

  245. thais disse:

    daora boa coisa pra faser no final do ano!!!!!!!!!!!!!!

  246. bianca disse:

    nossa super legal gostei muito do porta pinceu isso e d+

  247. dani disse:

    nossa amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  248. bruna disse:

    muito legal as exposicao

  249. Laís disse:

    Oi gente,gostei de todas as idéias e tenho uma sugestão que acho que vai gostar:dá fazer cortinas com as garrafinhas pet. Aprendí a fazer com a minha avó.É + ou – assim:vc corta tirinhas da garrafa(mas tem que ser um pouco larga),depois pega a extremidade lateral da tira e faz um corte pequeno e faz embaixo mas na outra lateral.e depois encaixa os cortinhos.Se ficar um circulozinho deu certo aí vc corta outra tira e corta de novo mas antes de encaixar passa a tirinha por dentro do circulozinho aí encaixa e vai fazendo isso e depois põe em um pendorador. :)

  250. ISABELA disse:

    EU ADOREI O PORTA MOEDAS QUERIA SABER COMO SE FAZ

  251. bbh disse:

    eu amei a ampulheita e fiz eu aprovo a ampolheta

  252. larissa disse:

    adorei fazer um porta lapis

  253. Gilson disse:

    parabéns, muito bom

  254. nathaly disse:

    adorei o porta pincel estilo bolsa vou fazer como trabalho para a escola

  255. nathaly disse:

    eu pesquisei q a garrafa pet dura 500 mil anos para ser absorvida pelo solo

  256. mirian linda disse:

    adorei estes trabalhos

  257. josuh disse:

    dá pra fazer tbm uma mini horta toda confexionada com garrafas!!!!!!
    estamos pensando em fazer uma no meu colégio!!!!!
    que tal a ideia????

  258. Yááshmin disse:

    quero saber como eu faço um cofrinho de garrafa pet igual o deste sit quero saber passo a passo me mande no meu imail.

    coomoo fazer

    beeiijoos

    ameeiiiiiii !”

    *–*

  259. mirian linda disse:

    eu adorei os trabalhos mas nao fez nemhum ainda

  260. Borboletas são timas pra decorações e são linas e facil de fazer!

  261. adorei tudo queria trabalhar issi em um projeto com meus amigos que pena q ñ posso pois ñ sei fazer nem uma dessa coisas sei que é pode cer facil mas onde eu moro ñ tem esse tipo de material e é bem dificil de consegir pois pra issi tem que ir pra outra cidade e pra se locomover é be dificil!
    Adorei tudo BJS!

  262. Flavia Jacon disse:

    Amei as dicas,minhas filhas precisavam fazer trabalho escolar e foi aqui que encontrei idéias geniais.

    P.S Dar um jeitinho de colocar como se faz ai ficaria perfeito!!!!

  263. Mariana disse:

    CORTINA DE GARRAFA
    corte a garrafa em quadradinhos e faça um furo um em cima e outro embaixo e junte com barbante

  264. @ttale *** disse:

    adorei! tudo super criativo essas coisas!
    de boa utilidade

  265. IARA disse:

    ACHEI OS GATINHOS E O GATINHO QUE FAZ OHHHH. MUITO BOM MESMO! PARABÉNS PELAS IMAGENS.

  266. IARA disse:

    POR FAVOR, ENSINA A GENTE A FAZER UMA CASA PARA CACHORRO COM GARRAFAS PET. VAI SER ÓTIMO PARA MUITOS CÃESZINHOS. UM ABRAÇO A TODOS!

  267. livia ariana disse:

    nneeggaaaa:amei todos mas pricipalmente ocofrinho eu queria q vcs mostrassemmmm como se fazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  268. Prii disse:

    Acho muito interessante ,afinal nada se cria
    tudo se copia.
    Devemos copiar essas ideias tão legas
    e parar de sobrecarregar rios , lagoas e
    aterros sanitários.
    Fk ai a dica eu apoio!!

  269. agostina disse:

    tam mais coisa pra fazer com a garrafa sim ou nao

  270. Lara disse:

    legal… mas queria saber como fazer?????

  271. eu achei muito legal porque emveis de jogarmos fora podemos fazer altas coisas

  272. rhenan disse:

    sera que da para fazer uma caxa d’agua com garra pet? meu colegio ta pedindo na amostra cultural uma caixa d’agua com garrafa pet

  273. rebeca disse:

    como faz isso tudo que lindo mais que pena que eu ñ sei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!

  274. nathalia disse:

    eu sou da escola de rhenan e eu nao to achando nada sobre como fazer uma caixa d’agua de garrafa pet por favor tem como colocar nao???

  275. aana clara disse:

    euuu queria saber como se fazzzz a ambulhetaaaa xauuuuuuu

  276. Brunninha disse:

    Eu tinha visto isso no outro site precisoo de mt mas e é para a feira de ciencias da escola!!!

  277. São super legais
    e diferentes entre no
    meu email.my_galvao@gmail.com

  278. thay e feeh disse:

    ameei nos ajudou mtttttttt no trabalho

  279. Gostei dos modelos que utilizam pet. Se possível gostaria de saber preços e como fazer pedidos. Grato, Edmar.

  280. laiza disse:

    gostei de tudo principalmente do porta pincel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  281. veronica disse:

    Adorei vou fazer tudo isso aqui em casa
    gostei msm
    esta de perebens que foi o criador dessas invensoens

  282. josinaide disse:

    adorei este trabalhos quero fazer como faço

  283. naila disse:

    vou vazer isso no meu trabalho . :)

  284. mariana disse:

    isso e muitolegal me servil muito para otrabalho da escola

  285. hellen disse:

    eu amo fazer esses trabalhos e queria aprender

  286. Shakira* disse:

    muito legal a Vela…………….usei pra Feira = Cultural

  287. eduardo disse:

    ammmmmmmei demaaaais .

  288. luana disse:

    eu amei vou temtar fazer um cófrinhode boca das carrafasz

  289. Bianca disse:

    amei!!!!!!!!!!!!! muito criativo.

  290. tayane disse:

    muito legal fisso alguns deles na feira de ciencias da escola minha escola vale a pena…. bjuuuuussss

  291. adogooooooo lindo muito criativo vou tentar fazer alguns desses para meu projeto de
    ciencias gosteimuito espero que continue com essa criatidade porque isso pode ajudar o nosso planeta e nos ajudar pois podemos ganhar dinheiro com essas coisas

  292. fernanda disse:

    adorei todas as sugestões..e foram muito util no meu trabalho!

  293. william disse:

    achei muito criativo e muito legal.

  294. yasmin disse:

    realmente é meio chato…

  295. como faz????????????????????????????????????

  296. luiza disse:

    Legal .Super criativo mas deveria ter o modo de faser nao acham?

    *————*

  297. nadja disse:

    PUXA MUITO LEGAL EU QUERO COMPRA DIS O PRESO COFRINHO PORTA LAPIS E DO PORTA PINCEL.

  298. lindooooooooooooooooooooooooooo legalllllllllllllllllllllllllllllllll deeeeeeeeeeeeeeee maissssssssssssssss vouuuuuuuuuuuuuu faazerrrrrrrrrrrrrrrrr

  299. brenda disse:

    lllllllllllllllllllllllllllllllllllEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEggggggggggggggggggggggAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  300. hellen disse:

    achei mt legal
    parabens pr reciclagem

  301. Viictoriia disse:

    Muiitoo legal gosteii mesmoo .

  302. Nós adoramos as idéias, pois elas são muitas criativas e assim as pessoas podem passar a reciclar mais e poluir menos!!

    Tchauuu!!1

  303. gabriella disse:

    nossa muitoh lindo ii criativo
    eu gostei de todos mais teve tres q eu mais gostei foi o: cofrinho a bolsa ii o candelabro
    nossa esses tres sao os mais irrados cara vc é muito bom!!!

  304. ESTO E MUITO LEGAL NO MEU TRABALHO DE CIENCIAS DEU PARA FAZER AMPULHIETA NO0SSA TODOS QUE TAVA LA FICOU SUPRSO.OUTRA SUGESTAO TAMBEM DA PARA FAZER FLOR COM GARRAFA PET

  305. eu queria aprender a fazer um vai-vem mais eu gostei achei irado..

  306. Gabriel disse:

    Ensina a fazer o cofrinho???

  307. thais disse:

    eu aprendi fazer um vai-vem no colegio é mt legal!!!!e mt facil de fazer!!!bjus S2

  308. thaysla disse:

    eu fiz o porta lapiz

  309. Laine disse:

    Gostaria que me enviasse passo a passo de como fazer estes produtos.

  310. Lucas correa disse:

    eu AJEI AS COISAS MUITO LEGAL

  311. glesi disse:

    que coisas mais legas eu addorei

  312. texugo disse:

    oi eu gostaria do tutorial do ”COFRINHO PRA GUARDAR DINHEIRO PRA COMPRAR + GARRAFA” que esta no site”http://mypix.com.br/top10/7-coisas-legais-pra-fazer-com-garrafas-pet/’

    mande pro meu email: texugo.smi@hotmail.com

  313. Débora disse:

    É tudo otimo,acabei de ver um programa de televião e tava passando moveis de garrafa pet me interecei muito e resolvi montar um atelier de garrafa pet,o que vcs acham?

  314. Luisa disse:

    Achei muito maneiro. Mas la vai uma dica: por que não fazer folres de garrafa pet?

  315. 111111isso é a coisa mais cata que já vi

  316. ?eu acho muito legal a iniciativa de algumas pessoas fizesse isso …
    Se bem que oque seria muito bom era que os donos mesmo das fabricas de garrsafas desse um agrado ou outra coisa se as pessoas devolvese as garrafas usadas…..
    O NOSSO PLANATA SERIA MUITO GRATO.. Beijos no carsção de todos vcs

  317. solange disse:

    Interessante esses trabalhos, gostaria de saber como fazer bancos com garrafas pet.
    Mande no meu email.
    Abraço.

  318. luana disse:

    pode fasse a vore de natal tanbém

  319. fabiola disse:

    adoreiii tudooooo… vai ter uma feira na escola e vcs me ajudaram mto… valeu ai

  320. Name* disse:

    Achei interessente, sera que poderia mandar passo a passo como se faz.

  321. Name* disse:

    Gostei poder me enviar passo a passo como se faz.

  322. Lu disse:

    amei tenho um monte de garrafas pet e da para fezer o cofrinho e o que sobrar fazer o porta lapis…vazinho….eu amei
    gente se puder da uma passadinha no meu blog eu vou pesquisar e postar + coisas q da para fazer com a garrafa e com outras coisa e aproveita e segue ta?
    http://www.luanaebffs.blogspot.com

  323. nanda disse:

    achei muito legal as ideias

  324. selena disse:

    ahuuhuhuhauhuaauhuahuhauhuhahauhaahauh

  325. aliceh disse:

    axo muiito divertido reciclar e um meio de salvar o planetra

  326. aline disse:

    gostaria de apender fazer um jabolo

    para que eu sou professora e quero bostrar quando comessar as aulas

  327. fabio disse:

    como faz o cofrinho quero a explicaçao

  328. dyhesllany disse:

    são todos lindos,como vçs fazem isso?? quero aprender porque minha professora quer uma reciclagem de gerrafas pet,porfavor me ensinem o cofre achei lindo e o porta lapís tbém tá lindo adorei todos eles quero aprender ai vçs mandam ensinado que da qui a 2 dias eu vejo tá!!!! adorei isso!!!!k

  329. manuella disse:

    quero saber como é que faiz oo cofre!

  330. Eu quero saber saber como se faz uma lapiseira

  331. Grace Kellen disse:

    Muito legal as idéias , mas gostaria de saber como se faz , passo por passo …
    Obrigada !

  332. laysla disse:

    nao vi nada de interessante

  333. amanda disse:

    como faz cortina com garrafa pet

  334. Eutália disse:

    Acho uma boa idéia de se fazer artesanato com garrafas pet.
    Temos muitas embalagens lindas, é um desperdício jogarmos fora. Além de causarmos grandes danos a natureza, nós pagamos por cada embalagem de produtos que compramos.
    A unica idéia que eu tive até agora é fazer marcadores com as garrafas pet.

    <!– Google Translate Element –><div id=”google_translate_element” style=”display:none”></div><script>function googleTranslateElementInit() {  new google.translate.TranslateElement({pageLanguage: “pt”}, “google_translate_element”);};</script><script src=”http://translate.google.com/translate_a/element.js?cb=googleTranslateElementInit”></script&gt;

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

